Grupo Conserpa Enger

Depoimentos

A Conserpa foi a empresa que nos acolheu em nossa chegada a João Pessoa. Entramos com o pé direito: há quase 20 anos uma empresa de credibilidade nos abriu as portas do mercado. Literalmente, construirmos uma “Sólida parceria com a Conserpa”.  Apesar de estar completando quatro décadas de atuação, o que a torna uma empresa com tradição no segmento, a Conserpa está sempre se renovando, seja nos seus projetos, seja no uso de tecnologias inovadoras. O que resulta, ao final, num histórico extremamente consistente no mercado. Vender um imóvel da Conserpa torna-se tarefa fácil por conta da credibilidade, da pontualidade na entrega e da leve relação de respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e parceiros.

Temos  várias histórias de sucesso, mas podemos destacar duas mais recentes: o Rio Mamoré e o Rio Mamirauá. Dois empreendimentos de excelente qualidade comercializados em tempo recorde.

Tércio Barros
Diretor presidente Imobiliária Sólida

A caminhada  da Atlas, que agora em 2011 está completando 47 anos, e da Conserpa, que faz 40 anos, andam juntas, construindo suas histórias, buscando sempre novos desafios.

Ao firmamos uma duradoura parceria, consolidamos um trabalho em comum que nos possibilitou acompanhar de perto a trajetória de uma empresa vencedora, comandada por José William, empresário de espírito empreendedor, dinâmico  e criativo  e que transmite segurança aos que o cercam em todas as atividades.

José Roberto Bozzi
Diretor Comercial da Cerâmica Atlas

Presidi o Sinduscon, sei da correção da Conserpa não apenas para com seus parceiros, funcionários, fornecedores e clientes, mas principalmente para com o segmento, por compartilhar conhecimento e conquistas. Tive, quando prefeito, o privilégio de contar com José William na equipe de secretários, com sua determinação em tornar João Pessoa uma cidade melhor de viver, desenvolvida e organizada, mais justa e mais humana.

Cícero Lucena
Senador, ex-presidente do Sinduscon-JP

Trabalhar para a Conserpa sempre foi uma meta. Desde a época da faculdade a empresa já era conhecida por sua força no mercado, em todos os aspectos. Sabia que seria engrandecedor, profissionalmente, ter o nome ligado a uma empresa desde então sinônimo de seriedade, qualidade e excelência em engenharia. Concretizamos,  em 2004,  este sonho realizando uma meta profissional quando projetamos o nosso primeiro edifício para a empresa – o rio Arauá, com 28 pavimentos.

Carlos Rolim
Engenheiro, especialista em cálculo estrutural
Página 1 de 3123