Alguma Duvida?

ATENDIMENTO ONLINE

  • EMPRESA

Qualidade

A busca pelas novas tecnologias e o uso de novos materiais

A velha betoneira na corrente ainda não é uma fotografia na parede. Mas, para os canteiros informatizados da Conserpa, o equipamento é quase peça de museu. Simboliza a passagem do tempo, assim como já representou um avanço quando livrou os operários ajudantes de pedreiro do traço à mão.

A Conserpa mantém como doutrina a política de atualizar-se continuamente. Antigos elevadores que rangiam escalando prédios em construção cederam lugar a equipamentos modernos, eficientes e seguros. As gruas, que agilizam o trabalho de escalação do alto dos prédios, são cada vez mais utilizadas na execução da obra. Os canteiros estão ligados online ao escritório central da empresa. Os apontadores, não só anotam informações ou apenas descrevem situações, todos têm curso de informática e digitam tudo o que é necessário armazenar no computador para a distribuição dos dados no sistema em rede.

É por acreditar que o incentivo é peça chave na busca pela qualidade, que a Conserpa investe constantemente em novas tecnologias e reciclagem de pessoal.