Grupo Conserpa Enger

Veja os benefícios de morar em uma cobertura

Morar em uma cobertura simboliza status e bom gosto. A sua exclusividade atrai e convence, e basta uma única visita a esses imóveis para perceber o quanto são diferenciados. Com plantas diferenciadas e espaços que privilegiam o lazer de seus moradores, as coberturas são ótimas representantes do conforto e da privacidade.
Essas características tornam as coberturas imóveis excepcionais, e passar a morar em uma delas, uma decisão para lá de acertada.

Imagem: http://www.wprime.com.br/blog/

Imagem: http://www.wprime.com.br/blog/

Leia as 5 principais razões para se querer morar em uma cobertura.

1. Aliar as vantagens das casas à segurança dos apartamentos

Morar em uma cobertura tem essa vantagem: permite agregar a privacidade típica das casas — que é bem maior que a dos apartamentos — aliada à segurança proporcionada pela vida em condomínios de apartamentos.
Quando se pensa em morar em uma casa, ocorre logo a imagem de um quintal ensolarado com piscina, churrasqueira, forno de pizza e tudo mais que representa lazer e descontração, não é mesmo?
Em cobertura não é muito diferente, nessa modalidade de apartamentos, os espaços de lazer são privativos e você irá desfrutá-los quando e como quiser.

2. Morar em cobertura é ter o máximo em conforto

Com plantas diferenciadas, especialmente pensadas para o alto padrão, as coberturas garantem máximo conforto a cada um de seus moradores. Amplas, ocupando um andar inteiro e duplex, elas têm condição de servir como cenário aos mais diferentes estilos de vida, desde que deles faça parte o desejo de morar com grande estilo!

3. Ter uma vista privilegiada

Quem mora em uma cobertura tem outra dimensão do panorama da cidade e pode desfrutar visuais incríveis! Imagine-se reunindo os amigos para um final de tarde espetacular, com direito a ver o sol se pondo no horizonte: um verdadeiro privilégio feito na medida para quem escolhe uma cobertura como moradia ideal.

4. Privacidade única

A vida em uma cobertura acontece de forma totalmente privativa, já que não se tem nenhum outro imóvel acima. No caso das coberturas com mais de um pavimento – duplex, triplex -, aí a privacidade extrapola: as preocupações com barulho e de outros tipos que diminuem a qualidade de vida nos apartamentos, simplesmente não existem!

5. Desfrutar do status que esses imóveis proporcionam

O fato de morar em uma cobertura representa status diferenciado. Isso faz parte do pacote que se adquire junto ao apartamento, que por todas as vantagens que propicia, acaba sendo relacionada a refinamento.

Contudo, nem sempre é preciso investir fortunas para se viver em uma cobertura, pois há no mercado belíssimas representantes do gênero – com direito a terraço privativo, aquele jeito especial de uma verdadeira casa e tudo o mais que diferencia as coberturas – a preços bem convidativos.

Planejar morar em uma cobertura é mesmo um motivo e tanto para comemorar: as inúmeras possibilidades de comodidade, lazer, tranquilidade e segurança que as coberturas estão equipadas para proporcionar a quem nelas vive.

 

Fonte: http://www.wprime.com.br/blog/beneficios-de-morar-em-uma-cobertura/

Compartilhe: