Dicas

O que procurar no seu imóvel?

Por Conserpa & Enger

Comprar um apartamento é uma decisão delicada, que envolve fatores e, para a maioria das pessoas, é feita apenas uma vez! Entender o que você precisa é o primeiro passo para encontrar o imóvel perfeito para você. Vamos falar de alguns pontos que podem te ajudar a chegar à sua conclusão?

Localização

Leve em conta as atividades que mais estão presentes no seu dia a dia. Para quem tem filhos e/ ou cachorros, que tal pensar em um local que tenha praças no entorno? Se trabalha na região metropolitana da cidade, o ideal são bairros próximos a saídas para a rodovia. Para quem preza pelo silêncio, locais bem arborizados costumam ser uma excelente escolha.

Acabamento

Pesquise sobre a procedência dos materiais empregados na construção e busque informar-se sobre outros empreendimentos de mesmo perfil, comparando a qualidade e os valores entre si. Assim, você compreende melhor a qualidade dos acabamentos e faz uma compra mais consciente e tranquila!

Posição do apartamento

Imóveis na posição nascente conferem ambientes mais frescos e arejados. Se esta é uma prioridade para você, procure escolher apartamentos nesta posição!

Somar para viver bem.

A Conserpa & Enger constrói há 50 anos um portfólio de alto padrão, com apartamentos nos mais variados tamanhos, todos nas melhores regiões da cidade e com matérias primas excelentes. A Construtora certa para conversar sobre as suas prioridades e sair com a decisão acertada de investir em um bem de qualidade para sua vida.

Continue lendo