Empreendimentos

Um apartamento é muito mais do que um bem imóvel

Por Conserpa & Enger

Antes de comprar um apartamento para morar ou investir é sempre bom analisar uma série de fatores que vão além da localização, tamanho e número de quartos, que são características importantes, mas não são as informações que definem a valorização e a satisfação de uma compra.

Confiança: a construtora hoje em dia faz muita diferença. Pesquisar sobre a marca e satisfação dos seus clientes é um primordial, afinal não é um bem barato. Um corretor de imóveis profissional e ético pode ajudar você nessa escolha. Muitos corretores têm deixado de vender algumas construtoras para não ter problema com a entrega ou qualidade.

Pós-venda: um empreendimento, dependendo do tamanho, pode trazer uma complexidade muito grande em uma obra. Alguns problemas podem ocorrer após a entrega, mas é de responsabilidade da construtora a resolução rápida e eficaz.

Qualidade construtiva: esse é um ponto importante porque qualidade vai além de porcelanato e pintura ou tipo de material usado no apartamento. Mas começa na fundação, e segue para a alvenaria, estrutura, tubulação até o tipo de manta usada em áreas molhadas, isso tem um impacto direto na manutenção e valor do condomínio.

Certeza de entrega e da pontualidade, afinal muitas pessoas se programam com a data que a construtora coloca como previsão, para casar, mudar de apartamento ou mesmo de cidade, enfim, e isso tem que ser levado a sério. Verifique o histórico da empresa.

Quanto a garantia de que será entregue por exemplo, na c&e todos os empreendimentos são patrimônio de afetação, fazendo com que o seu dinheiro seja totalmente empregado na obra; e com frequência auditado.

Visite nossos empreendimentos já entregues recentemente e os mais antigos, veja quanto custa a taxa de condomínios dos apartamentos, fale com os moradores, converse com corretores de imóveis do mercado e então, faça sua escolha!

No Link abaixo você vai conhecer os empreendimentos prontos para morar.

Prontos para morar

More em um Conserpa & Enger.

Somos uma incorporadora e construtora com 50 anos de referência construtiva e responsável na Paraíba.

Continue lendo