Eventos

Inauguração do Observatório Alteza

Por Conserpa & Enger

No feriado da Páscoa inauguramos o Observatório Alteza, um lugar especial que foi criado para os clientes Alteza acompanharem de cima as obras do condomínio. Projetado para ser um lugar de experiências e integração da natureza neste que é o Condomínio de alto padrão em Bananeiras,PB. Foi uma tarde muito especial, com convidados ilustres que puderem vivenciar um pouco deste lugar.

O Observatório está aberto aos fins de semana para quem quiser conhecer este que é um resort de luxo em plena serra da Borborema no Brejo Paraibano. O lugar tem como grande atrativo para a região e a cidade, o maior balanço do Brasil, chamado de Balancéu, que é aberto ao público com a operação do Aventuras da Serra, que com sua expertise fará a administração do balanço.

ALTEZA CONDO RESORT

O Alteza Condo Resort é um novo conceito de viver no campo. Está na área mais nobre e cobiçada de Bananeiras, com vales que transformam o ambiente em um lugar de contato direto com a natureza, sem contar que a área verde se mantém preservada dentro do Condomínio. O Projeto traz casas prontas, exclusivas e personalizadas, para quem quer usufruir do melhor.

O Alteza é a tradução de um plano urbanístico impecável, em um terreno com natureza abundante e topografia privilegiada com um vale de 110m de altura, produzindo qualidade de vida para os moradores.

A apenas 135km de João Pessoa e de Natal, 95km de Campina Grande, a cidade é o melhor e mais curto caminho para quem quer aproveitar o clima agradável no período de inverno, sim, nós temos frio.

Aqui é o refúgio perfeito para quem quer usufruir um ambiente de campo com sofisticação e exclusividade.

Saiba mais

Continue lendo