João Pessoa

João Pessoa: a capital brasileira para se investir

Por Conserpa & Enger

Qualidade de vida e infraestrutura em uma cidade que já se estabeleceu na rota dos investimentos.

Entre o turismo e o desenvolvimento, João Pessoa segue consolidando seu potencial, gerando frutos rentáveis. A cidade oferece uma infinidade de belezas naturais enquanto das facilidades de uma cidade grande, além da proximidade de duas outras grandes cidades do Nordeste, além de estar geograficamente mais perto da Europa do que todas as outras capitais brasileiras: perfeita para se morar e também passar boas temporadas.

Eleita em 2019 como o destino turístico com melhor custo benefício do Brasil, João Pessoa tem 69 vôos regulares - o número chega a 400 novos vôos na alta temporada. Esse número reflete a grande demanda por hospedagem de qualidade, onde a localização e o conforto farão toda a diferença para o turista.

Do ponto de vista dos investimentos, a Paraíba está entre os cinco estados com maior investimento público, recebendo pelo quarto ano consecutivo o rating B do Tesouro Nacional. Com mais esta certificação, a região passa a receber mais crédito para investidores, o que atrai novos moradores em busca de aluguel em regiões estratégicas da cidade.

Somar para investir melhor.

A Conserpa & Enger tem 50 anos de expertise em construir empreendimentos de alto padrão nas áreas mais valorizadas da cidade, sempre mantendo em mente o potencial para investimentos que cada lançamento tem. Com um grande know how no comportamento do mercado, a Construtora tem as melhores opções para entregar os resultados que você espera.

Continue lendo