João Pessoa

Tradição e inovação estão presentes nos bairros mais valorizados de João Pessoa

Por Conserpa & Enger

Somos de João Pessoa, e em cada bairro é possível uma parte de nós que faz com que essa tenha se desenvolvido de forma tão linda, esse é o nosso orgulho, cada bairro tem sua peculiaridade e todos fazem dessa a melhor para se viver.

Venha conhecer:

Cabo Branco

É o mais famoso, tradicional e valorizado pelo mercado imobiliário. Faixa estreita que tem a mata preservada de um lado e belíssima praia com o ponto mais oriental das américas. A praia que faz extensão com Tambaú tem um calçadão com ciclofaixas e quiosques com as delícias do nordeste.

Uma ótima opção para morar ou investir são os apartamentos do Jardins do Atlântico que ficam à beira-mar e Rio Arauá.

Tambaú

É muito valorizado por ser o centro turístico e cartão postal da cidade. Infraestrutura completa, é nessa praia que saem os barcos para as piscinas naturais de picãozinhoo, tem os mercados de artesanato, excelentes escolas e muita diversidade de serviços e comércios. Aqui é tudo muito perto e fácil de andar.

Para investir ou morar, uma excelente escolha: Conheça Rio Acurauá e o Rio das Conchas.

Manaíra

Com uma orla movimentada para passeio e esporte, Manaíra é o bairro nobre mais verticalizado e completo de João Pessoa, considerado o melhor IQV (Índice de qualidade de vida) do estado. Dificilmente você não vai passar por aqui, além de ser um bairro estratégico e planejado, é aqui que estão os 2 principais shoppings da região de praia de João Pessoa.

Se você quer viver bem, pertinho do mar, os apartamentos no Rio Tucumã e Rio Maracaí são ótimas opções.

MIRAMAR

O Miramar é um bairro incrível, tem visão privilegiada do mar, muita tranquilidade e qualidade de vida. Fica próximo às praias de Cabo Branco e Tambaú, daqui é possível ver o porquê somos consideradas uma das cidades mais verdes do mundo. É completo em facilidades, como restaurantes, academias, supermercados e o famoso Clube Cabo Branco (Esporte).

Se quer aproveitar os benefícios de morar no Miramar, confira o Rio Ariaú - uma das melhores plantas consideradas pelo mercado.

BAIRRO DOS ESTADOS

Um dos mais tradicionais e tranquilos, é considerado “o bairro mais charmoso da capital”. Valorizado pelo mercado imobiliário, tem acesso pela Av. Epitácio Pessoa, e BR 230, é muito procurado por médicos, funcionários públicos e militares por ter uma grande concentração de serviços além da famosa Vila Olímpica, Shopping Sebrae entre muitos comércios. É originário de casas das famílias tradicionais da cidade, por isso é possível sentir ainda o ar bucólico deste bairro.

Aqui estamos com o Rio Jaú e em breve teremos um novo lançamento neste bairro.

BESSA/JARDIM OCEANIA

O grande Bessa (jardim Oceania, Bessa e aeroclube) é o bairro mais novo do mercado imobiliário. O fluxo de crescimento de João Pessoa tem se desenvolvido principalmente para este lado. Além da praia ser lindíssima, com seus arrecifes e conhecida como “caribessa”, é aqui que os bares da orla são os mais badalados, o grande crescimento de praças e parques como o Parahyba 1, 2 e 3 estão aqui e transformaram esses bairros um dos melhores com qualidade de vida. É a última praia de nossa orla antes da divisa de Cabedelo e com certeza uma ótima escolha.

Temos apartamentos do Rio Içá e Rio Guamá diferenciados, modernos e que fazem desses bairros uma excelente opção de moradia. Prontos para morar. Conheça.

More em um Conserpa & Enger, qualidade que faz com que os valores dos condomínios sejam baixos por não haver necessidade de manutenção mesmo sendo condomínios clubes. Confira nosso diferencial.

Única construtora e incorporadora com 50 anos na Paraíba - Tradição e inovação.

Continue lendo