Eventos

51 Anos

Por Conserpa & Enger

Somos uma incorporadora e construtora que está no mercado desde 1971 com grandes realizações, somos o grupo Conserpa & Enger. Nossa história segue com a preocupação em fornecer o melhor e mais tecnológico material disponível no seguimento da construção civil.

Construindo com comprometimento e alta performance técnica. Onde desde o tijolo até o acabamento final, cada detalhe é pensado para fornecer comodidade, conforto e transformar um novo conceito de viver de cada um de nossos clientes.

Somos uma família que vai além de laços e vínculos de sangue, somos uma família construída por uma confiança mútua.

Durante a nossa história o que nos move é o nosso compromisso com o nosso cliente, esse é o nosso propósito. Vamos além das construções, queremos transformar a maneira e a experiência da busca por um lar.

Somos a tradição e a inovação, temos empreendimentos que são convenientes para a sociedade e valores que são transmitidos de geração em geração, mas também não nos acomodamos, com coragem, criatividade e tradição traçamos novos caminhos e desenvolvemos novos empreendimentos que as pessoas estão buscando.

Temos orgulho de fazer parte do desenvolvimento do Nordeste, e aceitar o desafio de construir em uma cidade tão bonita como João Pessoa.

Estamos presentes em toda cidade. Para onde você olhar, tem um Conserpa & Enger.

Somos a Conserpa & Enger

Somos de João Pessoa, da Paraíba, há 51 anos, com muito orgulho!

Continue lendo