Eventos

Tradição que inova. Qualidade que constrói, Uma carta de 50 anos da Conserpa & Enger

Por Conserpa & Enger

Quem diria?

Há muitos anos, começamos com José William Lemos Leal (pai, para os íntimos, painho) idealizando um sonho a partir de seus valores de respeito, honestidade, solidariedade e acima de tudo, AMOR. E como somos uma empresa familiar, os filhos foram crescendo e temos a oportunidade de trabalhar todos juntos, José William, Rosa e Giovanna, e nosso desenvolvimento conta principalmente com o Pedro Honorato e outros sócios que já passaram mantendo este legado que muito nos emociona.

Nossa história vai além das construções e entregas de nossos empreendimentos, que não são poucos. Mas temos foco e uma grande satisfação, que é saber que fazemos parte da vida de milhares de pessoas, e que elas estão realizadas e reconhecem a qualidade em tudo o que entregamos até hoje.

Estamos presentes em toda cidade. Para onde você olhar, tem um Conserpa & Enger.

Do litoral ao interior, deixamos nossa marca da forma mais bonita, construindo lares e relacionamentos.

O orgulho que sentimos por fazer parte da evolução e desenvolvimento do Nordeste, é algo imensurável e acredite, estamos prontos para os próximos anos.

João Pessoa: foi um grande desafio construir em uma cidade tão bonita e tão cheia de vida como você é, ousamos várias vezes, com projetos nunca antes vistos aqui, quanta responsabilidade e atrevimento de nossa parte, né? E hoje, com mais de 80 empreendimentos entregues, nós podemos dizer, quão linda você está e é considerada uma das melhores cidades para se viver do Brasil. Temos orgulho de fazer parte da sua história, nós crescemos junto com você, um lugar que dá oportunidade para quem quiser te respeitar. Como não te amar?

Para os nossos colaboradores: agradecemos muito por se dedicarem a fazerem parte de tantos sonhos que são construídos todos os dias com excelência. Muitos passaram, muitos ficaram, mas todos deixaram uma parte deles nessa empresa. Se pudermos pedir mais uma coisa para cada um de vocês é: tenham orgulho de vocês mesmos, pois nós não conseguiríamos chegar até aqui se não fossem por vocês. Somos gratos de coração!

Aos nossos clientes: gratidão pela confiança, nós sabemos a preocupação que às vezes se têm ao comprar um empreendimento na planta ou mesmo de dar um passo tão grande como a compra de um imóvel pronto, mas saibam, que tudo o que nós fazemos é pensando em cada um de vocês, respeitamos momento certo, pode acreditar.

Agradecemos por nos permitirem vivenciar um pouco de suas histórias, por nos escolher para fazer parte dos seus melhores momentos e de suas grandes conquistas. Que privilégio o nosso de ter vocês como clientes, e de tê-los como amigos.

Aos Corretores de Imóveis: Vivemos vários momentos juntos, os altos e baixos do mercado, negociações que nem sempre deram certo, aproximações e distanciamentos que são comuns em nossas vidas, que nos forjam e nos fazem olhar para vocês e dizer: Quanto nós crescemos juntos e como aprendemos todos os dias. Hoje, olhamos para vocês e sentimos a parceria, a dedicação em mostrar nossa marca, o orgulho de vender um de nossos empreendimentos para os seus clientes, vocês nos ajudam a trilhar um caminho melhor, mais próspero, mais assertivo. Por isso segue o recado: Fiquem mais perto da gente!

Aos nossos concorrentes: só temos uma coisa para dizer: adoramos vocês! Além de muitos serem amigos e parceiros, são vocês que nos puxam para cima o tempo todo, e nossas portas sempre estão abertas.

Temos uma lista tão grande para agradecer, arquitetos, parceiros, permutantes, paisagistas, fornecedores dos milhares de itens usados em uma construção, gerentes de bancos, correspondentes bancários, a todos que fizeram e fazem parte dessa história, MUITO OBRIGADO!

Hoje, dia 17/07, comemoramos nossos 50 anos de história e queremos deixar um legado de amor, respeito, ética e muita união.

Somos a Conserpa & Enger

Somos de João Pessoa, da Paraíba, há 50 anos, com muito orgulho!


Continue lendo